quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jeep e Mopar mostram modelo conceitual do Grand Cherokee no Easter Jeep Safari

As marcas Jeep e Mopar uniram forças para criar veículos conceituais que estão dando o que falar no Easter Jeep Safari, na cidade de Moab, estado de Utah (EUA). O evento vai até o próximo domingo, 20 de abril, com a presença de milhares de adeptos do off-road, que desfrutam algumas das trilhas mais famosas dos Estados Unidos.
 
 
Três unidades do Jeep Wrangler, duas do novo Jeep Cherokee e uma do Jeep Grand Cherokee estão no tradicional evento de off-road nos EUA, servindo de vitrines para os catálogos da Mopar e da linha Jeep Performance Parts.


"Este ano apresentamos seis veículos que estão entusiasmando os fãs da Jeep, incluindo dois modelos especiais do novo Jeep Cherokee", disse Mike Manley, presidente e CEO da marca Jeep, do Grupo Chrysler. "Estamos realmente animados por levar esses veículos a seu habitat natural e poder interagir e discutir ideias com os admiradores da marca Jeep".
 
 
As marcas Jeep e Mopar utilizam produtos e protótipos da linha Jeep Performance Parts para a coleção de veículos conceituais deste ano. Os itens da Jeep Performance Parts são desenhados, construídos e inspecionados para satisfazer as estritas especificações da marca Jeep, sua capacidade 4x4, desenho e versatilidade para proporcionar um rendimento off-road ainda mais competente.


Jeep Grand Cherokee EcoDiesel Trail Warrior

 
Este Grand Cherokee especial oferece ainda mais capacidade, graças a uma série de produtos da Mopar, incluindo alguns da linha Jeep Performance Parts. A altura da suspensão é maior graças à suspensão pneumática Quadra-Lift e aos pneus mais agressivos, All Terrain, da BFGoodrich. Batizada de Mojave. A pintura em tom de areia é complementada por toques de acabamento em preto acetinado, como na grade, na parte inferior dos para-choques, molduras das janelas e rodas. No alto, se destaca um bagageiro tipo cesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário